Home Personagens Parceria Seja Postador do IMM Siga - nos! Assista! Image Map
Info Milena Martines. Tecnologia do Blogger.

ENTREVISTA com: Vini Mazzola



1° entrevista do #IMM com Vinicius Mazzola, o ator mirim de de Julie, a entrevista é via TWITTER, como todas que iremos fazer .. Confiram abaixo =D


1- Com quantos anos você começou com esse trabalho ??
VM- Começei aos 3anos, com propaganda!

2- Oque você faz no seu tempo livre ?
VM - Mecho no twitter ou no habbo, brinco com amigos, jogo bola, jogo videogame etc ..

3- Defina FÃS em uma palavra
VM - APOIO

4- Qual foi a sensação quando você passou no teste ?
VM - Na verdade,eu nao fiz teste para pedrinho, fiz para Patrik e no 3° teste virei pedrinho! Eu fiquei MUUUITO feliz pois eu amo series, desse tipo e principalmente as da nick pra mim sao as melhores .. E eu me sinto honrrado por estar no mesno canal que astros da nick e atores da band

5- Como é ta atuando em
VM - é, muito bom tds sao legais

6- Qual foi sua primeira novela/serie ?
VM - O meu primeiro seriado foi o mothern em q fis uma participaçao

7 - O que você e o Pedrinho tem em comum ?
VM - Eu sou bastante 'cientista maluco'

8- Qual sua matéria escola preferida ?
VM - Ciencias
-----------------

Em breve mais entrevistas, fiquem ligados

Nenhum comentário:

Postar um comentário